COMPARSA NEGOU CRIME | PolĂ­cia ainda procura segundo envolvido na morte de pai e filho

Foto: reprodução

Da redação | Segue foragido Davi dos Santos Mello, 20 anos, identificado pela PolĂ­cia Civil como um dos autores do latrocĂ­nio que resultou na morte de pai e filho, em EstĂąncia Velha, no Ășltimo dia 10 de abril. Na noite desta terça-feira (23), o comparsa dele, Rafael Santos Domingues, 19, foi preso apĂłs se esconder em uma casa em PortĂŁo. Ele negou envolvimento no caso e disse que nĂŁo conhece Davi, que tambĂ©m teve prisĂŁo preventiva decretada pela Justiça. Em depoimento, decidiu permanecer em silĂȘncio.

Tanto Davi quanto Rafael usaram disfarces no momento do crime. Eles não queriam ser reconhecidos. Mesmo assim, a polícia conseguiu chegar aos seus nomes. Imagens de cùmeras de segurança contribuíram para a identificação.

Leomar Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35, foram mortos dentro da joalheira e ótica Elaine, na årea central da cidade. Os criminosos chegaram ao local e levaram mais de R$ 300 mil em jóias. Houve reação e as vítimas, proprietårias do estabelecimento, foram baleadas pelos criminosos.

Nas imagens do videomonitoramento, Davi aparece de preto e com Ăłculos. Foi ele quem rendeu as vĂ­timas. O criminoso morava no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, havia sido condenado por roubo a veĂ­culo e, por isso, deveria estar usando tornozeleira eletrĂŽnica.

Rafael estava escondido em uma casa com a namorada. A moradia seria da mulher de um homem conhecido como “Zoreia”, que seria um dos mandantes do tráfico de drogas na Vila Brás, em São Leopoldo, onde Rafael morava antes de cometer o latrocínio. Ele tentou fugir da Brigada Militar, mas foi alcançado e preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!