SAPUCAIA DO SUL | Três estupradores de crianças são presos pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação Resgate. O objetivo era combater a pedofilia, violência sexual e estupro de vulnerável no município.

As investigações, coordenadas pela delegada Luciane Bertolletti, duraram quatro meses. Durante a ação, os agentes cumpriram oito ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

Três homens foram presos. O primeiro, um pastor evangélico, é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos. O segundo, detido em flagrante, está sendo acusado de estuprar dois filhos dele, uma menina e um menino, de quatro e sete anos por cerca de 24 meses. O último preso é apontado por ter abusado das três enteadas com idades entre 10 e 11 anos.

Entre os presos estava um pastor evangélico que é acusado de ter abusado da filha de 10 anos em meados de 2015 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a delegada Luciane Bertoletti, contra os presos, há testemunhas e laudos que comprovariam os crimes. “Esse tipo de delito acontece, na maioria das vezes, dentro de casa ou no circulo de amigos, vizinhos e parentes, o que torna a comunicação e a investigação mais difícil”, afirmou.

Quarto preso em operação contra pedofilia teria abusado do afilhado por dois anos

O Diretor da 2ª DPRM, delegado Mario Souza,  reforçou que “todos nós podemos combater os crimes sexuais e ainda mais quando estamos diante de abusos praticados contra crianças. Ressaltou que a missão da  polícia é dar continuidade a investigação e apuração a esse tipo de delito. “São crimes graves e serão reprimidos fortemente.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!