Foto: arquivo pessoal
Da redação | A Polícia Civil e a Brigada Militar investigam a denúncia de uma mulher, que relatou ter sido agredida pelo companheiro e por um policial militar, em Canela. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (06).
A vítima, de 33 anos, saía de uma festa junto com o marido, quando o homem se envolveu em um acidente de trânsito de poucas proporções. Ela disse ao esposo que gostaria de seguir no evento, e acabou sendo atingida por ele com um soco no nariz.
Policiais da Brigada Militar que faziam a segurança no local viram o episódio e abordaram o casal. O homem foi detido e os dois encaminhados até um hospital para a realização de exames. Posteriormente, compareceram até uma delegacia para o registro da agressão.
No plantão da Polícia Civil, a vítima relatou que um dos policiais reclamou da demora no atendimento. Diante disso, ela disse que queria ir embora e que não gostaria de efetuar o registro da ocorrência, pois precisava trabalhar e estava sendo aguardada pelo filho em casa.
De acordo com o registro policial, o PM foi até a viatura, deu um soco no olho esquerdo e vários socos na cabeça da mulher. Além disso, puxou os cabelos e empurrou sua cabeça contra o banco da viatura, onde estavam várias armas.
O policial saiu após um colega ter pedido para que ele parasse. A vítima solicitou medida protetiva.