Foto: Redes Sociais/Reprodução
Da redação | Uma moradora de rua foi acordada com um balde de água fria no último sábado (11), na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Esteio. O fato foi filmado e o vídeo está repercutindo nas redes sociais.
A mulher estava dormindo sob papelões e com um cobertor debaixo de uma marquise ao lado da Faculdades QI. Nesse momento, segundo o vídeo, uma outra mulher se aproxima com um balde na mão e despeja a água sobre o corpo e o rosto da moradora de rua. Assustada, ela chega a dar bom dia e começa a ser hostilizada pela mulher. Aos gritos, ela ordena: “Saia daqui e leve essas coisas”. A moradora de rua, desnorteada, saiu do local.
Procurada, a Faculdades QI, informou que a mulher que aparece com um balde na mão nas imagens é de uma empresa de segurança contratada pela instituição. “Não sabemos porque ela fez aquilo. Somos contra essas atitudes”, comentou a diretora, Patrícia Cardoso.
O contrato entre a empresa e a faculdade foi rompido na manhã desta quarta-feira (15). Desde o inicio da manhã, a equipe da Agência GBC tenta contato com a empresa. Porém, até o momento, não fomos atendidos.