CANOAS | Estudantes ganham ingressos para jogo da Copa América

Foto: Prefeitura de Canoas/Divulgação

Da redação* | Na Ășltima semana, 24 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Governador Walter Peracchi Barcelos, de Canoas, puderam acompanhar de perto e gratuitamente o jogo entre as seleçÔes do Uruguai e do JapĂŁo pela 46° edição da Copa AmĂ©rica, competição organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). A partida foi realizada na Arena do GrĂȘmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do torneio.

Os ingressos foram sorteados pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Rio Grande do Sul, em parceria com a CONMEBOL e apoio do MinistĂ©rio PĂșblico, totalizando 1,8 mil entradas para escolas municipais, estaduais e associaçÔes sociais esportivas. Cada escola tinha direito a levar, alĂ©m dos 24 alunos, quatro professores acompanhantes. Todos foram recepcionados pelo secretĂĄrio estadual do Esporte e Lazer, JoĂŁo Derly.

O jogo terminou empatado, com dois gols para cada lado. A Copa América 2019 termina no próximo dia 7 de julho, quando serå conhecido o campeão dessa edição.

*Com informaçÔes da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!