Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Da redação | Canoas e Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre, receberam mais uma edição da Operação Integrada de Segurança, composta por Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal e de Trânsito de Canoas. Nas operações, foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos para coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e de cargas.
No bairro Mathias Velho, dois indivíduos, de 50 e 54 anos, foram presos com 27 pacotes de cigarro sem procedência, na avenida Rio Grande do Sul. Na rua Santos Dias, um adolescente infrator foi detido com 24 pinos de cocaína e 10 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Os policiais também prenderam um homem de 47 anos na rua Negrinho Santos com oito pinos de cocaína, 38 pedras de crack e dinheiro.
Em Nova Santa Rita, uma mulher de 39 anos foi presa com 297 pedras de crack, 88 porções de maconha, 51 pinos de cocaína, duas munições calibre .38, 10 celulares e uma câmera de vigilância, além de uma quantia em dinheiro.
Por fim, os presos e o adolescente infrator foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.