12.5 C
Canoas
19 de outubro de 2025

ALVORADA | Brigada Militar reforça policiamento para evitar mais mortes e tráfico de drogas

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | O 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) responsável pelo policiamento em Alvorada, na Região Metropolitana, está intensificando o patrulhamento em locais com maior incidência a criminalidade. Nesta semana, o município registrou seis homicídios entre quinta (11) e sexta-feira (12).

Leia mais em:

Homem é morto a tiros no Formoza, em Alvorada

Em Alvorada, cinco pessoas são mortas a tiros durante a madrugada

Segundo informações da Brigada Militar (BM), estão sendo feitas diversas ações para desarticular grupos criminosos. Os alvos são facções que atuam, principalmente, nos bairros Formoza, Maria Regina, Umbu e Tijuca.

Neste sábado (13), por exemplo, foram feitas ao longo do dia diversas abordagens em ruas desses bairros. O principal objetivo, além de prevenir a criminalidade, é evitar casos de homicídios e tráfico de drogas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS