ALVORADA | Cinco pessoas são mortas a tiros

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Cinco pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira (11) em Alvorada, na Região Metropolitana.

O primeiro caso foi à morte de três homens no bairro Maria Regina. O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Rio Grande. As vítimas foram identificadas pela polícia como João Pedro Henrique da Silva Pereira, 18 anos, e Matheus Camargo de Oliveira, 20, Douglas Moreira da Silva, 27. Ainda não há detalhes a respeito da autoria do ataque.

Horas depois, dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Tijuca. As vítimas não portavam documentos e ainda não foram identificadas.

Investigação

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada, Edimar Machado de Souza, já está investigando o caso. Para ele, o triplo homicídio no Maria Regina, tem relação com o tráfico de drogas já que um dos mortos tinha antecedentes criminais.

Porém, o delegado não trabalha com uma hipótese de ligação entre os crimes, mas também não descarta. “Os horários foram muito próximos, por isso dificilmente se trata de uma retaliação. Mas, precisamos aguardar a identificação”, comenta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!