CANOAS e NOVA SANTA RITA | Operação Avante e Integrada aborda mais de 400 pessoas

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição das Operações Avante e Integrada foram realizadas na última quinta-feira (18) em Canoas e em Nova Santa Rita. As ações contaram com os efetivos do 15° BPM nas duas cidades e em Canoas com a Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos apontados pelos dados estatísticos de inteligência. O objetivo era coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e de cargas.

Ao todo, foram abordadas 401 pessoas. 204 veículos, 60 motocicletas e nove táxis foram fiscalizados. Os efetivos também vistoriaram dois bares. Foram confeccionados 29 autos de infração de trânsito e dois termos circunstanciados por posse de drogas e desobediência.

Prisões

Na Rua 25 de março, no bairro Rio Branco, em Canoas, um homem de 26 anos foi preso. Ele estava com 16 porções de cocaína e dinheiro.

No bairro Guajuviras foram realizadas duas prisões. Na Rua Padre Bernardes Neri, foi preso um traficante de 23 anos. Com o acusado, foram apreendidas 30 petecas com cocaína. Já na Quadra EE, no Setor Três, um homem de 28 anos foi flagrado conduzindo um Fiat Uno roubado horas antes em Viamão.

No Centro, na Rua Araçá, os policiais prenderam mais um traficante de 27 anos. Com ele, foram apreendidas 28 porções de maconha, nove pinos de cocaína e dinheiro.

A última ação foi no bairro Vila Rosa. Um homem estava andando com um carro roubado na Avenida Getúlio Vargas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!