CANOAS | Veículo roubado é recuperado pela Brigada Militar; dupla foi detida pelo crime

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente apreendido por policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas, na manhã deste domingo. A dupla foi detida após roubar um Citroën C3 de cor vermelha na rua Boa Saúde, no bairro Rio Branco.

Os policiais foram avisados via rádio sobre a característica dos indivíduos e da motocicleta utilizada para cometer o roubo. Em patrulhamento, os PMs localizaram dois suspeitos em uma CB 300 de cor vermelha, cujas características batiam com as informações levantadas pela polícia.

A dupla foi abordada na rua Barbosa Lima Sobrinho, no bairro Guajuviras. Em revista pessoal, os PMs encontraram com eles um revólver calibre 38, um carregador com cinco munições intactas e um celular. A moto era roubada e estava com as placas clonadas.

Próximo ao local da abordagem, os policiais localizaram o C3, que havia sido roubado. A vítima do crime reconheceu os indivíduos como autores do roubo do veículo. Eles foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!