CANOAS | Traficante é preso vendendo cocaína na frente de ginásio no Fátima

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um traficante de 36 anos foi preso em flagrante vendendo drogas na última sexta-feira (19), no bairro Fátima, em Canoas. A ação foi realizada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os policiais até um ginásio esportivo. Na frente, o traficante estava vendendo cocaína. “O ponto já havia sido estourado anteriormente e foi reativado rapidamente. Faremos quantas prisões forem necessárias para acabar com o tráfico nessa região, que fica bem próximo de uma escola”, afirmou o titular da 1ª DP, delegado Rafael Pereira.

Material apreendido pelos policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A ação faz parte de uma operação permanente denominada “Anjos da Lei”. O objetivo dela é desarticular o tráfico de drogas em regiões escolares, diminuindo a oferta de drogas aos estudantes em situação de vulnerabilidade da Região Metropolitana.

O diretor da 2ª DPRM – Regional de Canoas, delegado Mario Souza, enfatizou que “as prisões de investigados do tráfico de drogas são de suma importância, ainda mais quando se dá em regiões escolares.” O preso será encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!