FLAGRANTE EM CANOAS | Câmeras mostram perseguição a carro roubado no Centro

Foto: reprodução

Da redação | Imagens captadas na última sexta-feira pelas câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Canoas mostram uma perseguição da Brigada Militar (BM) a um veículo roubado que terminou na prisão do ladrão na área central da cidade.

Os registros, divulgados pela prefeitura nesta terça-feira, mostram alguns dos momentos da perseguição. Na esquina das ruas Fioravante Milanês e Quinze de Janeiro, o criminoso, que estava no carro roubado, fugiu a pé.

Com as imagens do CICC, agentes da Guarda Municipal (BM) descobriram que o bandido fugiu pela Quinze de Janeiro e se escondeu em arbustos na Praça Emancipação. A guarnição da GM deu apoio à BM, e realizou a captura do indivíduo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Veja as imagens logo abaixo)

Só no último fim de semana, a Guarda Municipal realizou quatro detenções com auxílio das câmeras. Além do apoio à BM na sexta-feira, no sábado, a Guarda recebeu chamados por furtos em duas farmácias, no Centro. Nos dois casos, os envolvidos foram flagrados e confessaram, e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Em outra ocorrência, a abordagem foi realizada após observação nas câmeras. Um homem foi flagrado invadindo um estabelecimento comercial na rua Mathias Velho. Na hora da abordagem, o suspeito estava sem objetos de furto, e foi identificado e liberado. Logo após, o ladrão retornou para pegar os fios. Com as câmeras, foi possível localizar o indivíduo, que já estava com uma caixa com cabos elétricos. A Guarda realizou a detenção. No último caso, a câmera mostrou um veículo furtado. A Guarda Municipal constatou que o carro estava abandonado e aberto, e fez o recolhimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!