CANOAS e SAPUCAIA | Polícia Civil dá prejuízo de R$ 150 mil ao tráfico

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Pode chegar a R$ 150 mil o prejuízo para o tráfico com o fechamento de um depósito de drogas no bairro Paraíso, em Sapucaia do Sul. A ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, os agentes da 3ª DP identificaram uma residência que servia como depósito para drogas de uma facção criminosa. Por quatro horas, eles monitoraram o local e conseguiram prender um homem de 58 anos em flagrante. No imóvel, os policiais recolheram 4kg de cocaína, 34kg de maconha, diversos pinos de eppendorf e balança digital. Todas as drogas apreendidas seriam distribuídas em Canoas e em outros municípios da Região Metropolitana.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O preso tem antecedentes por lesão corporal. Além disso, ele é acusado de integrar o grupo criminoso com a função de armazenar drogas.  

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana (2ª DPRM) delegado Mario Souza, destacou que “foi uma importante ação para descapitalizar a quadrilha e prender o responsável pela guarda da carga de drogas.” Souza ainda ressaltou que seguem as investigações em cima do grupo criminoso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!