CANOAS | Cidade vai ter rodĂ­zio de espetinhos

Foto: Bruno Lara/Divulgação

Da redação | Começa neste såbado (3) uma inovação gastronÎmica em Canoas. A partir de agora, além das tradicionais opçÔes para jantar no final de semana, teremos o rodízio de espetinhos.

A novidade Ă© do Churras Drive. Rafael Paz, um dos sĂłcios do local, a ideia Ă© juntar qualidade e preço. “Estamos indo na contramĂŁo do mercado. A concorrĂȘncia cresce, mas sem grandes novidades, entende? Queremos inovar com o material que nĂłs temos”, comenta.

HĂĄ quatro anos, o espaço foi pioneiro na regiĂŁo em drive-thru de espetinhos comuns e os gourmet. “Nosso objetivo Ă© trazer novos clientes para cĂĄ e buscar tambĂ©m os que jĂĄ deixaram de vir e que foram em outras novidades do bairro”, conta Rafael.

O rodĂ­zio terĂĄ espetinhos de filĂ© de porco, de frango com e sem milanesa, entrecot, xixo, misto, alcatra com queijo, coração, vazio e lingĂŒiça. AlĂ©m dele, haverĂĄ porçÔes de fritas, polentas, batatas rĂșsticas e pĂŁo de olho.

A novidade começa hoje e serĂĄ sempre disponibilizada aos sĂĄbados e domingos. “Vamos sentir a aceitação do pessoal nesse inicio”, afirma Rafael. Os valores sĂŁo de R$ 27,90 para mulheres e R$ 29,90 para homens. O Churras Drive fica na Avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 266, no bairro Marechal Rondon.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!