CANOAS | Em menos de 24 horas, Brigada manda seis à cadeia

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Quando o assunto é produtividade, o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) é exemplo. Em Canoas, só na última quinta-feira (08), os policiais do 15º BPM capturaram seis pessoas, sendo que três deles eram considerados foragidos.

A série de prisões começou já pela manhã, quando os PMs foram até a rua Zulmiro Gomes, no bairro Olaria. Por lá, detiveram um homem de 52 anos, que estava foragido do sistema prisional desde o domingo (04).

Durante a tarde, os brigadianos abordaram um homem de 40 anos, no Beco das Antenas, no Guajuviras, que estava com 72 petecas de crack e uma quantia em dinheiro. Ele foi preso.

Na noite dessa quinta, uma guarnição recapturou um homem de 31 anos, na Av. da Produção, no Mato Grande. O indivíduo se encontrava na situação de foragido desde terça-feira (06).

Ainda à tarde, os PMs do 15º BPM deflagraram uma operação integrada com demais órgãos de segurança pública em Canoas e Nova Santa Rita. Com foco no combate aos roubos, os policiais prenderam mais dois e recapturaram um foragido. A operação foi realizada até o período da noite, e somou, ao todo, 243 pessoas abordadas.

Veja, abaixo, as capturas durante a operação

Avenida Farroupilha, bairro Marechal Rondon, Canoas: prisão de um jovem de 19 anos, que tentou furtar uma motocicleta em frente ao ParkShopping Canoas. Com ele, os PMs encontraram um alicate, uma faca e um capacete.

Rua 25 de Março, bairro Rio Branco, Canoas: prisão de um jovem de 18 anos, que estava na posse de 78 petecas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Avenida 17 de Abril, bairro Guajuviras, Canoas: recaptura de um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 13 de julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!