CANOAS | No Guajuviras, dupla é presa vendendo cocaína perto de escola

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 18 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última sexta-feira (18). Eles estavam traficando em área escolar no bairro Guajuviras.

Conforme o delegado Rodrigo Caldas, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas, os agentes chegaram na dupla após denúncias anônimas. Os dois foram vistos entrando em um beco para traficar. Na hora do flagrante, eles estavam realizando a venda de 27 pinos de cocaína.

A ação fez parte da operação permanente “Anjos da Lei” que tem o objetivo de prender traficantes que atuam próximo a escolas. “O combate ao tráfico de drogas, principalmente em áreas escolares, mostra a atuação pertinente e estratégica da Polícia Civil, que tem atuado cada vez mais fortemente junto à sociedade”, afirmou o delegado Caldas.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Mario Souza, salientou que a atuação demonstra o trabalho de inteligência policial, o qual vem sendo aperfeiçoado constantemente e no qual se baseiam todas as investigações da instituição. E que “retirar traficantes de drogas de área escolar é prioridade.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!