CRUELDADE EM CACHOEIRINHA | Câmera flagra homem abandonando bebê esquartejado

Nota da redação: informamos entre 14h e 15h45 que a Polícia Civil havia identificado o homem que abandonou o bebê esquartejado em Cachoeirinha. Na verdade, os agentes estão em busca dessa identificação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil segue investigando a morte de um bebê em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. A criança teve partes do corpo encontradas na Rua Bélgica e em um terreno desocupado, entre os bairros Vista Alegre e Marechal Rondon. O caso aconteceu na última sexta-feira (23).

Leia mais:

Quem é a mãe do bebê achado esquartejado?

Bebê foi esquartejado com faca; ele poderia estar vivo

Na segunda-feira (26), começou a circular a informação de que câmeras de segurança mostram um homem deixando os pedaços nesses locais. Conforme o delegado Maurício Barison, titular da 2ª Delegacia de Cachoeirinha, o caso é complicado, e as motivações do crime ainda são desconhecidas. “Não divulgamos essas imagens das câmeras como está sendo publicado”, pontuou. Agora, os agentes buscam identificar quem seria o homem.

As partes do corpo do bebê foram deixadas nos locais por volta das 9h da última sexta-feira. Moradores acionaram a polícia por volta das 11h. Desde então, agentes buscam informações também em hospitais, clínicas médicas ou de dependentes químicos, abrigos e residências de bairros próximos. A perícia que pode indicar as causas do delito ainda não foi concluída.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!