Foto: Jaime Zanatta/ GBC
Da redação | As seis pessoas da mesma família que morreram em um acidente de trânsito, na última sexta-feira (30), em Soledade, foram sepultadas, por volta de 17h deste sábado (31), no Cemitério Santo Antônio, em Canoas. O velório havia ocorrido no ginásio do Centro Social Urbano Mathias Velho. Dezenas de pessoas acompanharam a despedida.
Canoas decreta luto oficial de três dias pela morte de família
Franciele Farias, cunhada do motorista Everton da Silva Geraldi, 36 anos, uma das vítimas do acidente, lamentou a tragédia e relembrou que a família estava a caminho do Paraná. “Foi horrível. Eles estavam indo para o casamento de um primo do motorista e voltariam no domingo. Não esperávamos receber essa notícia”, conta.
Família que morreu em acidente na BR-386 já está sendo enterrada no Cemitério Santo Antônio, em Canoas. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens. @AgenciaGBC pic.twitter.com/t5K6r8ViKE
— Jaime Zanatta (@jaimezanattajr) August 31, 2019
As vítimas do acidente foram: Everton da Silva Geraldi, 36 anos; Jaqueline Amaral Geraldi, 39; o filho Lorenzo Geraldi, 6; os pais de Everton, Ivanir Geraldi, 61, e Ana Lúcia da Silva, 55; e o irmão de Ivanir, Juarez Geraldi, 47.