Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares trocaram tiros com criminosos, na tarde desta segunda-feira (02), em Alvorada. O fato foi registrado por volta de 14h30.

Anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a Brigada Militar (BM), uma guarnição estava patrulhando a Av. Frederico Dihl, no bairro Aparecida, quando um Honda Civic ultrapassou a viatura, quase atingindo a lateral do veículo policial.

Iniciou-se, assim, uma perseguição ao carro suspeito. No trajeto, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram a agressão. Nenhum PM saiu ferido no confronto.

Próximo aos condomínios do bairro 11 de Abril, o motorista perdeu o controle da direção da viatura, que subiu o cordão, não sendo possível continuar com o acompanhamento.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Os indivíduos fugiram em direção ao bairro Umbu. Mais tarde, os policiais receberam informações de que três indivíduos com as mesmas características teriam sido vistos na rua Barbosa Neto, no Nova Alvorada.

O trio teria abandonado o carro e entrado em um matagal, ao lado da caixa d’água da Corsan. A ação de busca contou ainda com o Batalhão de Aviação da BM, pois o local era de difícil acesso. Porém, os criminosos fugiram.