17.9 C
Canoas
26 de agosto de 2025

NOVA SANTA RITA | Traficante tenta fugir, mas acaba preso pela Brigada Militar

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira (6), em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição tentou abordar um Hyundai i30 na Rua dos Limoeiros. Porém, o motorista fugiu, mas foi interceptado no caminho. Com ele, os policiais encontraram 49 gramas de maconha fracionadas em embalagens prontas para a venda, dinheiro, balança de precisão e material para embalar a droga.

O homem já tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS