APÓS DESCOBRIR RELACIONAMENTO | Mãe esfaqueia filha de 13 anos no peito

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma adolescente de 13 anos morreu na última quinta-feira (12). Ela foi esfaqueada pela mãe. O caso aconteceu em Balneário Camboriú (SC).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a mulher atacou a filha com uma faca que encontrou em um quiosque na beira da praia. Ela agiu, após descobrir que um vendedor ambulante de 32 anos, estava se relacionando com a menor. O homem, inclusive, é alvo de um inquérito por estupro de vulnerável, já que ele admitiu ter relações sexuais cm a adolescente. Isso é proibido por lei para quem tem menos de 14 anos.

Mãe e filha são de Foz do Iguaçu, no Paraná, e estavam em Camboriú há dois meses. Elas conheceram o ambulante na praia, e teriam vivido com ele por um período, antes de se mudarem para Bombinhas. No dia do crime, a mãe teria descoberto que a garota estaria com o homem, e seguiu para Balneário Camboriú em busca da filha. Os três se envolveram em uma discussão, que resultou na tentativa de homicídio.

A mãe da vítima foi presa pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. A mulher teria relatado aos guardas que tentou esfaquear o homem, mas a filha entrou em sua frente para protegê-lo. Para os policiais, no entanto, afirmou que não tentou acertar nenhum dos dois, e que atingiu a filha por acidente.

A mulher teve a prisão em flagrante confirmada pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A suspeita passou por audiência de custódia e o Judiciário concedeu liberdade provisória para a mulher.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!