Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um casal de policiais militares que estava de férias prendeu uma dupla que tinha assaltado dois pedestres na Rua Araçá, no Centro de Canoas, no inicio da madrugada deste sábado (14). Os presos tem 23 e 28 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o casal estava em casa quando recebeu mensagens alertando sobre o crime. Com as informações sobre os criminosos, os dois saíram e foram atrás dos bandidos. No caminho, eles pediram apoio para guarnições do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A dupla foi encontrada com diversos cartões bancários, uma carteira, dois celulares, dinheiro e um revólver calibre .32. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

O crime

As duas vítimas da madrugada estavam saindo de um prédio para pegar um Uber. Quando o carro do aplicativo parou, os dois criminosos saíram de outro veículo e cometeram o crime. “Me surpreendi não só com a rapidez da Brigada Militar, mas sim que quem prendeu eles estava de férias”, conta uma das vítimas que prefere não ser identificada.