CACHOEIRINHA | BM estoura depósito de cargas e veículos roubados

Foto: Brigada Militar

Da redação | Uma troca de tiros seguida de prisão terminou com o descobrimento de um depósito de cargas e veículos roubados, no fim da tarde desta terça-feira (24), em Cachoeirinha.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informou a Brigada Militar (BM), PMs de Sapucaia do Sul havia recebido a informação de que veículos roubados estariam na rua Camboriú, na Vila Betânia. Juntamente com os policiais de Cachoeirinha, eles foram ao endereço, onde encontraram um Cobalt de cor branca saindo de um pavilhão. O veículo suspeito saiu em disparada, e foi perseguindo pela BM.

Na Av. Frederico Ritter, dois homens desceram do carro e abriram fogo contra os PMs, que revidaram. Um dos criminosos foi preso com um revólver .38, enquanto que o comparsa fugiu.

Após a prisão, a BM retornou ao prédio, que funcionava como um depósito de cargas e veículos roubados. No interior do estabelecimento, os policiais encontraram a carroceria de um caminhão Iveco furtado, um caminhão Volkswagen em ocorrência de furto/roubo, uma Doblò furtada com placas clonadas, uma Fiorino e uma caminhonete L200 também furtadas, uma carga de móveis em ocorrência de furto/roubo, bloqueadores de sinal, miguelitos, quatro placas veiculares e um rádio comunicador. Os itens foram apreendidos pela polícia.

Inclusive, conforme a BM, a Doblò apreendida na ação havia sido usada no roubo de uma carga de cigarros na segunda-feira (23) na Av. Frederico Ritter.

Foto: Brigada Militar
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!