CANOAS | Criminoso agride, chama policiais de porcos e quebra viatura no Fátima

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Sandro Daniel dos Santos foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) por ameaça, desacato, desobediência, dano ao patrimônio público, lesão corporal e resistência no bairro Fátima, em Canoas. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição que fazia patrulhamento pela Rua Allan Kardec tentou abordar Sandro. Porém, ele desobedeceu e começou a desacatar os policiais e a ofender-los. “Não vai ser uns porcos que vão colocar a mão em mim”, gritava o criminoso que ainda falou palavras de baixo calão.

O homem resistiu e não quis ser revistado. Ele conseguiu fugir e foi pulando as cercas de residências até ser alcançado por um soldado que o deu voz de prisão em flagrante.

Com o criminoso dentro da viatura, populares cercaram os veículos para intimidar os policiais. Se aproveitando da confusão, Sandro deu cabeçadas no vidro, chutou a porta e o vidro lateral traseiro. O vidro quebrou e a porta ficou torta. Um soldado ficou lesionado, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

O criminoso ainda disse para os policiais que era matador, que não tinha nada a perder e que os policiais não sabiam quem era ele. Sandro tem diversos antecedentes criminais. Na lista, estão quatro homicídios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!