Foto: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Seis detentos fugiram na última quarta-feira (2) da Cela 5, da Galeria A do Presídio Estadual de Carazinho (PECAR). Após a fuga, eles fizeram selfies em um automóvel usado por eles depois cavarem um túnel para fugir do local. Na imagem, eles estão sujos de terra.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), os presos foram identificados como: Dolcimar Luís Petró, condenado a dois anos por furtos; Jerri Adriani Tatim Ufe cumpria pena de 6 anos e 8 meses por homicídio, roubo de  veículos e estabelecimentos comerciais; Luis Diego Pinto acusado dos crimes de homicídio doloso, tráfico e roubo; Maicon Douglas Lemos dos Santos acusado de roubar e furtar veículos; Selmar Roberto Lermen que foi condenado a 22 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e tráfico; e Tiago Henrique Kemmerich da Costa que responde por roubo e organização criminosa.

Até o momento, nenhum deles foi recapturado. A Brigada Militar realiza buscas pela região. A Susepe informou que as circunstância do fato estão sendo apuradas.