DEPOIS DE FUGIREM DO PRESÍDIO | Criminosos fazem selfie e colocam nas redes sociais

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Seis detentos fugiram na Ășltima quarta-feira (2) da Cela 5, da Galeria A do PresĂ­dio Estadual de Carazinho (PECAR). ApĂłs a fuga, eles fizeram selfies em um automĂłvel usado por eles depois cavarem um tĂșnel para fugir do local. Na imagem, eles estĂŁo sujos de terra.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a SuperintendĂȘncia de Serviços PenitenciĂĄrios do Rio Grande do Sul (Susepe), os presos foram identificados como: Dolcimar LuĂ­s PetrĂł, condenado a dois anos por furtos; Jerri Adriani Tatim Ufe cumpria pena de 6 anos e 8 meses por homicĂ­dio, roubo de  veĂ­culos e estabelecimentos comerciais; Luis Diego Pinto acusado dos crimes de homicĂ­dio doloso, trĂĄfico e roubo; Maicon Douglas Lemos dos Santos acusado de roubar e furtar veĂ­culos; Selmar Roberto Lermen que foi condenado a 22 anos de reclusĂŁo pelos crimes de homicĂ­dio e trĂĄfico; e Tiago Henrique Kemmerich da Costa que responde por roubo e organização criminosa.

Até o momento, nenhum deles foi recapturado. A Brigada Militar realiza buscas pela região. A Susepe informou que as circunstùncia do fato estão sendo apuradas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!