CANOAS | Operação Integrada aborda mais de 200 pessoas e manda quatro pra cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da Operação Integrada foi realizada entre a tarde e noite da última quinta-feira (10), em Canoas. A ação foi realizada pelos efetivos do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Guarda Municipal.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O objetivo era garantir a tranqüilidade do moradores. Foram atendidos pontos específicos, selecionados a partir dos dados estatísticos. A meta era combater o roubo de veículos, assaltos a pedestres e tráfico de drogas.

Ao todo, foram abordadas 212 pessoas, 95 veículos, 27 motocicletas e três taxis. Cinco veículos acabaram recolhidos e cinco autos de infração de trânsito foram confeccionados. Quatro pessoas foram presas.

Prisões

No bairro Guajuviras, o efetivo encontrou um homem que estava foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017. Ele estava andando pela Rua Barbosa Lima Sobrinho.

Já na Avenida Venâncio Aires, no bairro Niterói, um criminoso foi abordado. Ele estava com um revólver calibre 38 sem marca aparente e seis munições do mesmo calibre.

Dois homens acabaram presos na Rua Machadinho, no bairro Rio Branco. Eles estavam com 90 pinos de cocaína, 500 emperndorfes, 34 gramas de crack, 360 gramas de maconha, 86 porções de maconha, balança de precisão, dois celulares, três rádios comunicadores na freqüência da Brigada Militar, um carregador base rádio, um relógio e dinheiro.

As três ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!