NA CAÇADA | Polícia Civil divulga imagens de suspeito de roubar carro com criança dentro

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (24) imagens do homem que está sendo investigado por ter roubado um carro com uma criança de um ano e cindo meses dentro. O crime aconteceu no último domingo (20), em São Leopoldo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Nas imagens, o homem aparece caminhando pela Rua São Pedro, no Centro, minutos antes do crime. Os policiais também aguardam a elaboração de um retrato falado do homem que está sendo feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) com base no depoimento da mãe da criança.

O crime

O Fiat Uno branco foi alvo do criminoso por volta do meio-dia de domingo. Ele anunciou o assalto no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e João Neves da Fontoura, no Centro de São Leopoldo.

Conforme o registro policial, a vítima havia descido para abrir o portão quando foi abordada pelo ladrão. Ela tentou tirar a chave da mão do bandido.

Dentro do carro, na cadeirinha no banco traseiro, estava a filha dela. A criança foi levada pelo ladrão ficando em poder dele por quase duas horas, até o veículo ser abandonado, com ela dentro, em frente a sede do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em São Leopoldo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!