URGENTE! Homem que roubou carro com criança dentro é preso

Foto: reprodução

Da redação | Um homem confessou na Delegacia de Polícia de Tramandaí que foi o autor do roubo, com sequestro de criança, de um Fiat Uno, de cor branca. O crime ocorreu no último domingo (20), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele foi identificado como Christian Carrasco Cunha.

Mais cedo, a Polícia Civil havia divulgado imagens do homem que vinha sendo investigado por ter roubado o carro com a criança, de um ano e cinco meses.

caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. Nas imagens, o homem aparece caminhando pela rua São Pedro, no Centro, minutos antes do crime.

O crime

O Fiat Uno foi alvo do criminoso por volta do meio-dia de domingo. Ele anunciou o assalto no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e João Neves da Fontoura, no Centro de São Leopoldo.

Conforme o registro policial, a vítima havia descido para abrir o portão quando foi abordada pelo ladrão. Ela tentou tirar a chave da mão do bandido.

Dentro do carro, na cadeirinha no banco traseiro, estava a filha dela. A criança foi levada pelo ladrão ficando em poder dele por quase duas horas, até o veículo ser abandonado, com ela dentro, em frente a sede do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em São Leopoldo.


MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!