CANOAS | Homem morto a tiros no Guajuviras tinha 5 filhos

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O homem encontrado morto na Ășltima sexta-feira (25) no bairro Guajuviras, em Canoas, foi identificado como Anderson Luiz Garcia de Aquino. Ele tinha 30 anos e deixa cinco filhos.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Familiares procuraram a reportagem de AgĂȘncia GBC, para relatar que na noite anterior ao crime, ele tinha saĂ­do com uma mulher. AlĂ©m disso, eles tambĂ©m contaram que Anderson morava em Porto Alegre, antes de se mudar para o endereço atual.

O crime

Conforme informaçÔes preliminares da Brigada Militar (BM), havia marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo do homem. Ele não foi identificado, mas aparentava ter, aproximadamente, 25 anos.

Populares relataram que Anderson, estava acompanhado antes de ser encontrado morto, porque o viram conversando com outra pessoa. AlĂ©m disso, ele havia locado a casa hĂĄ cerca de um mĂȘs.

Uma das vizinhas, que pediu para não ser identificada, relatou que escutou um disparo de arma de fogo. “Eu estava assistindo televisão por volta das 9h e ouvi o tiro. Antes, não teve nenhum barulho ou discussão”, comentou.

O caso serĂĄ investigado pela PolĂ­cia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!