Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O homem encontrado morto na última sexta-feira (25) no bairro Guajuviras, em Canoas, foi identificado como Anderson Luiz Garcia de Aquino. Ele tinha 30 anos e deixa cinco filhos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Familiares procuraram a reportagem de Agência GBC, para relatar que na noite anterior ao crime, ele tinha saído com uma mulher. Além disso, eles também contaram que Anderson morava em Porto Alegre, antes de se mudar para o endereço atual.

O crime

Conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM), havia marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo do homem. Ele não foi identificado, mas aparentava ter, aproximadamente, 25 anos.

Populares relataram que Anderson, estava acompanhado antes de ser encontrado morto, porque o viram conversando com outra pessoa. Além disso, ele havia locado a casa há cerca de um mês.

Uma das vizinhas, que pediu para não ser identificada, relatou que escutou um disparo de arma de fogo. “Eu estava assistindo televisão por volta das 9h e ouvi o tiro. Antes, não teve nenhum barulho ou discussão”, comentou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.