CANOAS | Gerente do tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um gerente do tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (8) em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a polícia, a investigação começou após uma denuncia anônima relatar que o preso estava envolvido com o alto escalão do tráfico de drogas na Região Metropolitana. Diligências foram realizadas e o acusado foi encontrado. Ele tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos, uma balança de alta precisão, quase 3 quilos de maconha, diversos telefones celulares e também controles de drones, que, segundo as informações levantadas pelo setor, serviriam para levar os celulares nos presídios.

Material recolhido pelos policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo Delegado Thiago Carrijo que responde pela 1ª DP “a retirada de armas vinculadas ao tráfico de drogas é extremamente importante para a diminuição de crimes conexos, como homicídios”.

O diretor da 2ª DPRM – 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, esclareceu que “ss prisões de investigados do tráfico de drogas são importantes. A Polícia Civil está atenda e trabalhando em prol da sociedade, buscando aumentar a sensação de segurança”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!