Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Entre a noite da última segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (12) os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar caçaram traficantes em Canoas. Oito foram parar na cadeia. As prisões foram no bairro Harmonia e Guajuviras.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A primeira prisão foi na Rua União, no Harmonia. Três criminosos de 21 e 22 anos e um adolescente foram flagrados com 280 pinos de cocaína, 873 pedras de crack, uma porção de maconha, uma motocicleta com placas adulteradas e dinheiro. Um deles estava foragido dos sistema prisional.

Já na Rua Santo Antônio dos Pobres no mesmo bairro, foi preso um homem de 19 anos de idade. Com ele, foram localizados 45 pinos com cocaína, 175 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

No inicio da madrugada, no Beco das Antenas, Setor 4b, no bairro Guajuviras, um homem de 18 anos foi preso. Os policiais encontraram com ele, 63 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

As abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A última prisão foi na Rua WW, na Vila Comtel, no Guajuviras. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos. Com a dupla, os policiais apreenderam 50 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, além de dinheiro.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.