EXPANSÃO | Lanchonete temática Mundo Animal inaugura mais uma filial

Foto: José Somensi/Divulgação

Da redação | A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal segue sua expansão pela Região Metropolitana e Vale do Sinos. Conhecida por aliar a experiência de um ambiente caracterizado, cardápio especial e atendimento cativante, a nova filial vai inaugurar na próxima quinta-feira (14), em São Leopoldo. O local escolhido é a Rua da Conceição – 1124, no Centro, em um espaço que pode atender até 440 pessoas simultaneamente.

Os empresários Rodrigo Longhi e Mateus Silva investiram R$ 650 mil na unidade de 740m², que inclui área para crianças de 70m², com brinquedão e recreacionista sem custo. Outro diferencial desta unidade está na localização, somente a duas quadras da BR 116, com fácil acesso a quem mora nas cidades vizinhas; e o estacionamento com capacidade para 60 veículos.

A casa funciona diariamente, das 18h30min à meia noite e no dia da inauguração os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP da casa, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. (O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.)

Entretenimento para a família

Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa todas as noites para entreter os pequenos.

Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de Leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, ponto alto da noite! As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes. 

Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa (Foto: José Somensi/Divulgação)

Leonel e sua turma também estampam diversos produtos disponíveis para serem adquiridos na lanchonete. É uma forma de levar pra casa uma recordação da experiência Mundo Animal.

Ambiente amplo e temático

A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são generosas e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

O carro-chefe da casa é a famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

A famosa torre de batata, um dos petiscos mais pedidos na Mundo Animal (Foto: José Somensi/Divulgação)

Novas lojas

O objetivo da franquia é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até final de 2021. Na mira das próximas inaugurações da marca estão as cidades de Campos de Goytacazes (RJ), Gravataí (RS) e Curitiba (PR).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!