9.4 C
Canoas
25 de agosto de 2025

VIOLÊNCIA NO BECO | Homem é morto com tiros nas costas e na cabeça

Foto: Polícia Civil

Da redação | Claudiomir Francisco Rech da Silva, 37 anos, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (12), em Canela, na Serra. O crime ocorreu no bairro São Lucas. A vítima foi atingida com disparos nas costas e na cabeça.

Segundo a polícia, um homem se aproximou de Silva, que estava em um beco, e efetuou os disparos. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

A vítima tinha antecedentes por homicídio, porte de arma, disparo de arma de fogo, lesão e crime de trânsito. Silva foi preso no ano passado em razão do assassinato de Luan Pires Pereira, em 26 de agosto.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS