22.2 C
Canoas
12 de outubro de 2025

Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido

Os dois estavam em processo de separação

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo marido. O crime aconteceu em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, no último domingo (24).

Dulciene Aparecida de Oliveira Silva, de 58 anos, estava internada na Santa Casa com lesões no abdômen e na região lombar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, os dois não moravam mais juntos e estavam em processo de separação. A vítima foi esfaqueada em casa, na Alameda João Miranda Tôrres, no bairro Verbo Divino.

Quando agentes da Polícia Militar foram à residência, encontraram o suspeito, Ivan da Silva, de 61 anos, sendo imobilizado pelo filho do casal.

Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa pelos ferimentos que sofreu enquanto esteve imobilizado, mas foi levado para a delegacia assim que recebeu alta. Ivan vai responder por feminicídio.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS