Idoso de 76 anos Ă© morto a machadadas dentro de casa

O caso estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil

Um idoso foi encontrado morto em Caçapava do Sul no Ășltimo domingo (1°). A vĂ­tima foi identificada como Alcindo de Oliveira Dutra de 76 anos.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O suspeito do crime, um homem de 36 anos, jĂĄ foi preso pela PolĂ­cia Civil. Nos Ășltimos dias, ele estava dormindo em um quarto na casa do idoso. O nome do homem nĂŁo foi divulgado.

Conforme a polícia, o corpo de Dutra foi encontrado por vizinhos na cama do quarto dele, em sua casa, por volta das 9h. O idoso tinha ferimentos na cabeça, que provavelmente foram causados com um machado, que foi encontrado próximo a cama. Após os vizinhos indicarem o nome do suspeito, policiais civis e militares encontraram o homem em um rodeio na cidade. Ao ser preso, ele confessou, informalmente, ter cometido o crime. Conforme disse aos policiais, ele teria se desentendido com o idoso e por isso acabou matando ele.

No entanto, com o homem foram encontrados R$ 126 que, suspeita-se que tenham sido roubados do idoso. Isso porque a vĂ­tima tinha sacado a sua aposentadoria a poucos dias. Por isso, preliminarmente, o caso Ă© tratado como latrocĂ­nio.

Além disso, a investigação apontou que o suspeito estava foragido do Presídio Regional de Santa Maria. Apenado do regime semiaberto, ele não voltou ao local após uma saída no dia 14 de setembro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!