Asun inaugura nova loja em Cachoeirinha com 80 novos empregos

A expectativa Ă© que a rede de supermercados volte a contratar nos prĂłximos dias

A rede de supermercados Asun vai inaugurar na prĂłxima sexta-feira (6) a segunda filial da rede em Cachoeirinha. A nova loja fica na Avenida Frederico Ritter na esquina com a Avenida Obedy CĂąndido Vieira.

O Asun Central Park tem mais de mil metros quadrados de loja construĂ­da. Neste espaço, os clientes vĂŁo encontrar um mix de produtos, 70 vagas de estacionamento e oito checkouts. Uma das novidades da loja sĂŁo os dois self-checkouts, que vai facilitar para consumidores que compram em pequenas quantidades e pagam no cartĂŁo crĂ©dito. Sem um funcionĂĄrio para operar o equipamento, a ideia Ă© que isso ajude reduzir filas. “Aqui tem uma coisa que sĂł o Asun tem: nosso tira-teima fala com o cliente. Se ele for consultar o preço e tiver dificuldades para enxergar, o equipamento vai falar para ele”, conta o diretor-presidente da rede, Antonio Ortiz.

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Para a operação da nova filial, foram contratadas 80 pessoas. PorĂ©m, Antonio que o desejo dele Ă© aumentar esse nĂșmero. “Contratamos aqui 80 funcionĂĄrios. Para abrir a loja, trouxe 20 pessoas remanejadas de outras lojas. Espero abrir essas 20 vagas para pessoas daqui nas prĂłximas semanas”, declara o diretor-presidente.

Na noite da Ășltima quarta-feira (4) a empresa ofereceu para convidados um coquetele de inauguração. Quem estava presente foi o prefeito Miki Breier que ressaltou a importĂąncia da cidade em ter mais esse empreendimento. “Acreditamos que a cidade tem muito a crescer. Essa nova loja do Asun, que Ă© a mais moderna da RegiĂŁo Metropolitana, mostra que Ă© possĂ­vel empreender em tempo de crise.”

A nova loja serĂĄ aberta para o pĂșblico na prĂłxima sexta-feira (6) Ă s 9h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!