Dona da West Coast pede recuperação judicial e garante que não vai demitir ninguém

A empresa tem mais de 700 funcionários

O Grupo Priority que é dono das marcas West Coast e Cravo & Canela, pediu recuperação judicial. A solicitação foi ajuizada na manhã desta segunda-feira (16) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Conforme a empresa, um dos principais fatores é a situação de crise no setor calçadista. Com a recuperação judicial, o grupo busca fôlego para dar continuidade ao processo de reestruturação da companhia calçadista.

O grupo reforça que a medida é necessária para pagar os credores. Além disso, garante que não afeta a operação da empresa, que seguirá em “pleno funcionamento”. Os pagamentos futuros que não estarão sujeitos à recuperação judicial serão realizados normalmente. Os empregos também estão assegurados após a finalização das férias coletivas.

Os produtos do Grupo Priority são comercializados em mais de 6,5 mil pontos de venda no Brasil, além da exportação para mais de 40 países. Atualmente, a empresa emprega mais de 700 pessoas. A matriz fica em Ivoti (RS), mas a companhia também tem duas fábrica em Sergipe.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!