Local da Estátua da Liberdade da Havan, em Canoas, deve ser confirmado ainda nesta semana

O terreno já foi escolhido

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, conversou com a reportagem de Agência GBC sobre a unidade da rede que será inaugurada no próximo ano, em Canoas. “A loja sai até o segundo semestre”, confirma.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Pela cidade, o comentário é que dois locais estão na mira da rede catarinense. Um é nas proximidades da Rua Aurora com a BR-116 e outro na Avenida Farroupilha, perto do ParkShopping Canoas. Ambos os espaços no bairro Marechal Rondon. Questionado, Nilton afirma que o local já foi escolhido. “Estamos na expectativa de assinar o contrato ainda nesta semana. Enquanto não fizermos isso, não vamos divulgar o local”.

Nilton antecipou detalhes de como será a loja. “Vamos construir em um espaço de quase nove mil metros quadrados. Além da estátua da liberdade, teremos mais de 400 vagas de estacionamento gerando quase 200 empregos diretos”, finaliza.

Vale lembrar que a reportagem de Agência GBC já tinha conversado com o proprietário da rede, Luciano Hang. Ele ressaltou o desejo de abrir em Canoas. “Em Canoas cabem até duas lojas”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!