Homem Ă© morto com seis tiros na frente de boate de Alvorada

Duas pessoas ficaram feridas

Um homem foi morto a tiros no inicio da manhĂŁ deste sĂĄbado (11), em Alvorada. Mais duas pessoas foram baleadas e ficaram feridas. SĂŁo elas: uma mulher de 24 anos que estĂĄ internada em um hospital da RegiĂŁo Metropolitana e um adolescente de 17 anos que estĂĄ em uma casa de saĂșde de Porto Alegre.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), o trio estava saindo de uma casa noturna na Avenida Presidente Vargas, quando foram alvos dos tiros. O homem de 19 anos que não teve a identidade divulgada foi atingido seis vezes. O nome dos feridos também não foi informado.

O caso estå sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edimar Machado de Souza, existem duas hipóteses para o crime. A primeira é que o autor tenha passado pelo local de carro e efetuado os disparos. A segunda é que os tiros tenham partido de uma pessoa que estava na frente da boate. A polícia estå buscando por cùmeras de segurança que possam ter registrado a ação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!