Um homem foi morto a tiros no inicio da manhã deste sábado (11), em Alvorada. Mais duas pessoas foram baleadas e ficaram feridas. São elas: uma mulher de 24 anos que está internada em um hospital da Região Metropolitana e um adolescente de 17 anos que está em uma casa de saúde de Porto Alegre.
Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284
Conforme a Brigada Militar (BM), o trio estava saindo de uma casa noturna na Avenida Presidente Vargas, quando foram alvos dos tiros. O homem de 19 anos que não teve a identidade divulgada foi atingido seis vezes. O nome dos feridos também não foi informado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edimar Machado de Souza, existem duas hipóteses para o crime. A primeira é que o autor tenha passado pelo local de carro e efetuado os disparos. A segunda é que os tiros tenham partido de uma pessoa que estava na frente da boate. A polícia está buscando por câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.