12.8 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Trensurb retoma normalidade após falta de energia em Canoas

Trens operaram em velocidade reduzida

O apagão em diversas cidades gaúchas também afetou o serviço prestado pela Trensurb na região metropolitana. De acordo com a empresa, via Twitter às 16h40, os trens operaram em velocidade reduzida “devido à interrupção do fornecimento de energia da concessionária para a subestação elétrica Fátima”, em Canoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Além disso, a concessionária informou que o problema também impediu a “injeção de mais trens na linha, prejudicando a prestação de serviços no horário de pico”.

Às 20h28, a Trensurb divulgou que o fornecimento de energia à Subestação Fátima foi retomado e a operação normalizada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS