Empresa paralisa transporte coletivo após Brigada Militar apreender ônibus

Prefeitura pediu desculpas pelo transtorno

A empresa concessionária do transporte público urbano de Flores da Cunha, Expresso Kurtz LTDA, solicitou às 17h26min desta quinta-feira, dia 16, a paralisação das linhas do transporte coletivo por um prazo de 15 dias. Sendo assim, a partir do final da tarde de hoje,  não haverá o serviço de transporte coletivo urbano, que é realizado pela empresa Expresso Kurtz LTDA.

A prefeitura estará realizando medidas de urgências para o restabelecimento do serviço o mais breve possível. A interrupção de serviço ocorre pelo pedido da empresa, que teve um veículo apreendido pela Brigada Militar e Fiscalização do município.

Lembrando também, que o município já realizou diversas notificações e fiscalizações referentes a denúncias e reclamações dos usuários do transporte coletivo urbano, inclusive está em curso um processo administrativo que pode acarretar a perda da concessão pela empresa.

A prefeitura pede desculpas pelo transtorno gerado, e assim que o serviço for restabelecido será divulgado pelos meios de comunicação do município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!