Modelo gaúcha é encontrada morta no México

O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime

Uma modelo gaúcha foi encontrada morta na última terça-feira (4) no México. Ela foi identificada como Vanessa Vargas Ribeiro e era natural de Camaquã.

Na Cidade do México, Vanessa além de modelo, também atuava profissionalmente como promoter em eventos. Ela, segundo a polícia local, teria sido morta no dia 1° de fevereiro, mas o corpo só foi encontrado três dias depois por amigos e familiares.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, Eugênio Kuri, que está foragido. A família tentou contato com o namorado da modelo, mas as ligações foram bloqueadas pelo homem. A polícia mexicana trata o caso como suspeita de feminicídio. Imagens das câmeras de segurança do prédio vizinho teriam registrado o empresário empurrando Vanessa do terceiro andar do edifício onde ele mora.

A família só ficou sabendo do crime após uma funcionária estranhar a falta de Vanessa. Ela comunicou a família e amigos da jovem, que iniciaram buscas em delegacias, hospitais e necrotérios. O corpo deve retornar ao Brasil na próxima semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!