Três traficantes são presos após esconderem armas e crack dentro de tanque de combustível

Eles disseram aos policiais que estavam vindo visitar as avós

Um homem e duas mulheres foram presos por tráfico de armas e drogas na última segunda-feira (24) na BR-480, em Erechim, no Norte do RS. O material apreendido estava escondido dentro do tanque de combustível de um GM Prisma.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes abordaram um Prisma com placas do Mato Grosso do Sul. Ele era conduzido por um homem de 26 anos que levava duas passageiras, de 20 e 55 anos, todos moradores do Mato Grosso do Sul. Os três disseram que estavam vindo ao estado para visitar as avós, e que depois iriam comprar lingeries para revender no Mato Grosso do Sul.

Durante a fiscalização minuciosa no veículo, os policiais abriram o tanque de combustível e perceberam que havia objetos nele. Ao abrirem o reservatório, localizaram sete pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .380, três caixas de munição e diversos tabletes de crack, que totalizaram aproximadamente 20 quilos.

Os três traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Federal em Passo Fundo e recolhidos ao presídio. O traficante que conduzia o carro já possuía passagens por tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!