Moradores da Região Metropolitana são presos com jóias no painel do carro na BR-386

As 200 jóias estavam escondidas num fundo falso

Dois homens foram presos transportando 200 jóias escondidas no fundo falso dentro do painel de um Fiat Pálio. A ação foi na última quarta-feira (26), na BR-386, em Sarandi.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram o veículo com placas de Seberi. O motorista, um homem de 34 anos e o passageiro, de 46, são moradores da Região Metropolitana. Os agentes suspeitaram da atitude da dupla durante a abordagem e efetuaram uma fiscalização minuciosa no carro, encontrando um compartimento oculto dentro do painel, o qual era aberto através de um dispositivo eletrônico.

No interior desse compartimento, foram localizados alguns pacotes envoltos com sacolas plásticas e fita isolante, que continham 16 relógios, 37 pingentes, 16 correntes, 9 pulseiras, 116 anéis e 1 brinco. Os policiais acreditam que as jóias podem ser oriundas de algum assalto a joalheria ocorrido na região.

Ambos os presos tinham antecedentes criminais. Os dois homens, que não souberam explicar a origem e o destino da mercadoria, foram encaminhados, com as jóias e o veículo apreendidos, para registro da ocorrência na polícia judiciária local. Serão realizadas diligências para verificar a origem das jóias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!