21 C
Canoas
31 de agosto de 2025

Cinco cidades da Região Metropolitana registram oito casos suspeitos de coronavírus

46 novos casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus foram registrados no Rio Grande do Sul

Conforme levantamento divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) nesta segunda-feira (02), o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Rio Grande do Sul subiu para 73, distribuídos em 23 cidades.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Só na Região Metropolitana de Porto Alegre, são oito casos sob investigação em cinco municípios. Uma das cidades que entraram na lista é Sapucaia do Sul, com um caso. Na Capital, onde há o maior número de notificações, são 42 casos em averiguação.

Veja a lista:
Canoas 2
Campo Bom 2
Montenegro 2
Sapucaia do Sul 1
Dois Irmãos 1

Veja a lista completa no RS

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS