Suspeito de matar idoso de 85 anos em assalto é preso

Vítima sofreu traumas múltiplos no crânio, face e tórax

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righês Pereira, prendeu temporariamente nesta segunda-feira (02) um homem suspeito do latrocínio contra Dorival Varella de Souza, 85 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (27).

A vítima foi encontrada ferida no pátio de casa, localizada na Rua Rua Ambrósio Colombo, no bairro Rio Branco. Dorival teve o carro roubado e acabou morrendo depois, no Hospital Virvi Ramos. Ele sofreu traumas múltiplos no crânio, face e tórax, e acabou não resistindo aos ferimentos. No dia seguinte, o veículo da vítima foi encontrado e apreendido pela Brigada Militar.

Imediatamente após recebimento da ocorrência, os agentes da DRACO de Caxias do Sul diligenciaram para elucidar o crime. Diversos elementos comprobatórios foram juntados e serviram de base para a solicitar a prisão temporária ao Poder Judiciário.

A prisão tem validade de 30 dias, podendo ser renovada por mais 30. Essa prorrogação fica a critério da necessidade do autoridade policial, e o delegado, posteriormente, pode solicitar a conversão em prisão preventiva

As investigações continuam para esclarecer o crime em sua plenitude, e o delegado solicita que toda informação relevante ao aprofundamento do caso seja repassada diretamente pelo número (54) 98432-9312, canal de denúncias da DRACO de Caxias do Sul. O sigilo absoluto é garantido.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, e colocado à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!