Pistola registrada no nome de Renato Portaluppi é apreendida pela BM em Alvorada

Os policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram na noite da última sexta-feira (6), em Alvorada, uma pistola calibre 380. A arma furtada há 18 anos está registrada no nome do atual técnico do Grêmio, Renato Portaluppi.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), a arma foi encontrada após a prisão de dois homens no bairro Vila Isabel. Os policiais receberam informações de que a dupla estava vendendo drogas na Rua General Auto.

Com a dupla, os policiais encontraram um dos homens com uma mochila nas costas para em frente a uma casa. O suspeito decidiu fugir para evitar a abordagem, mas foi perseguido e preso. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e no interior da mochila foi encontrado três aparelhos celulares, 33 pinos de cocaína, cinco buchas de cocaína, 52 pedrinhas de crack, 77 porções de maconha e R$ 375,50.

No interior da residência, os policiais localizaram o comparsa, que portava uma pistola municiada e um revólver calibre 38, também com balas. Ao realizarem a consulta de dados, os policiais militares encontraram o registro da pistola, furtada em 2002 e registrada no nome do técnico de futebol.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Viamão. A reportagem de Agência GBC tenta contato com a comunicação do Grêmio, mas ainda não obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!