Imagens mostram ladrões de carro em ação, em Canoas

Carro roubado foi recuperado já com as placas clonadas, no dia seguinte ao crime. Um jovem foi preso

Imagens de uma câmera de segurança mostram a atividade de dois ladrões de carro em Canoas. O crime exibido pelo videomonitoramento ocorreu na última segunda-feira (09). Um jovem de 20 anos foi preso com o veículo roubado.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme relato na Polícia Civil, o motorista parou o veículo na Rua Brasil, no Centro, por volta de 16h, para que o acompanhante descesse. Enquanto aguardava o retorno da passageiro, o motorista permaneceu no interior do automóvel, um HB-20 com placas da cidade.

Ao se aproximar do carro, o passageiro foi surpreendido por dois criminosos a pé, que lhe abordaram com arma de fogo em mãos e anunciaram o roubo. Na abordagem, os ladrões ordenaram que o condutor saísse do automóvel, e assim a dupla fugiu em direção ao bairro Mato Grande.

Ninguém se feriu na ação. A partir disso, foi efetuado o alerta de roubo para a Brigada Militar, que passou a efetuar buscas.

Na noite da última terça-feira (10), uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua São Paulo, no bairro Mathias Velho, quando viu um HB-20 em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista fugiu.

Durante a perseguição, o criminoso perdeu o controle e colidiu no portão de uma loja na Av. Guilherme Schell. Ele desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi abordado minutos depois.

Os policiais constataram que o veículo era o mesmo roubado na Rua Brasil, no bairro Harmonia. Inclusive, as placas já haviam sido clonadas, sendo que as originais foram localizadas dentro do porta-malas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!