Dupla Ă© presa vendendo e comprando drogas perto de escola no Guajuviras, em Canoas

A compradora ia revender para as amigas

Os agentes da 3ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Canoas prenderam dois traficantes em flagrante no bairro Guajuviras, em Canoas. Eles estavam vendendo drogas perto de uma escola.

Conforme o delegado Rodrigo Caldas, os agentes retornavam de outra ocorrĂȘncia, quando se depararam com o casal. “De imediato, foi possĂ­vel vislumbrar quando o suspeito entregou um pacote para a suspeita. Esta, em contrapartida, entregou o que se pode claramente identificar como dinheiro”, afirmou o titular da 3ÂȘ DP.

Durante a tentativa de abordagem, a mulher fugiu, mas foi capturada metros depois. Antes de ser pega, ela jogou um pacote no chĂŁo. Dentro, foram encontradas pedras de crack e um pino de cocaĂ­na. Simultaneamente, o suspeito foi abordado, tendo sido apreendido em seu poder os valores em dinheiro entregues pela suspeita.

A mulher confessou a compra dos entorpecentes. Para os policiais, ela disse que iria vender ou dar as drogas para amigas em uma festa.

A ação fez parte da operação permanente “Anjos da Lei”. Segundo o diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Metropolitana – (2ÂȘ DPRM), delegado regional Mario Souza “a proteção contra o trĂĄfico de drogas nas ĂĄreas escolares Ă© prioridade na regiĂŁo.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!