Pastor é preso após estuprar menina de 11 anos em Sapucaia do Sul

Ela e a família frequentavam a igreja onde ele atuava

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de abuso sexual na última sexta-feira (27) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. A vítima do estupros era uma adolescente de 13 anos que era abusada desde os 11.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a vítima e a família frequentavam a igreja evangélica onde ele atuava. No inicio do mês, ele foi denunciado, e as investigações começaram.

Segundo a delegada Luciane Bertoletti, que está investigando o caso, a vítima começou a ser abusada quando ingressou em um grupo de jovens que o pastor era coordenador. Os estupros ocorreram em motéis e na própria igreja. “As provas são muito contundentes, tenho exame físico, psíquico e diversas mensagens de WhatsApp trocadas entre ele e ela. As primeiras de amor, ele mandando mensagens de amor para ela”, contou a delegada.

Quando soube que foi denunciado, o homem começou a ameaçar a família. Eles precisaram mudar de endereço. Mas, o que chamou a atenção da polícia, é que o acusado colocou casa e carro a venda. A desconfiança é que ele tentaria fugir.

O homem de 44 anos está preso preventivamente. Na delegacia, ele não quis falar durante o depoimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!